Cadouin, Dordogne, Nouvelle-Aquitaine, France

Previous
Next
5 3 1
Delete from favorite
Click here to close

Describe your home

CADOUIN Périgord. Casa antiga no centro da vila, plana 96 m2, terraço 35 m2 e pequeno jardi. Vista da praça e da Abadia (Património da Unesco). Entre Cahors, Brive e Bordeaux

Aceitamos receber até 5 pessoas. 1 banheiro, 3 quartos, terraço 35 m2, pequeno jardim perto

____________________


2 adultos (diretora da escola e professor universitário, não fumantes) e após o intercâmbio proposto, seremos acompanhados por outro casal. Aceitamos receber um máximo de 5 pessoas (2 camas de casal, 1 cama de solteiro).

Apartamento principal, em uma casa do século XIX, apartamento de 96 m2 em dois andares (térreo e primeiro andar) localizado no local da Abadia. Renovado em 2009. Entrada privada, 3 quartos, sala com cozinha e sala de estar.
Varanda com vista para a praça e o monumento. Terraço privado de 35 m2 no primeiro andar. Sem elevador. Pequeno jardim anexo
Vizinhos agradáveis e prestativos, uma pessoa estará presente para receber nossos correspondentes no dia de sua chegada, se necessário

Situação: Na praça central de Cadouin, pequena aldeia do Périgord Pourpre, entre Cahors (60 km), Brive la Gaillarde (50 km) e Bordéus (100 km)

Equipamentos: Fogão, placa, frigorifico americano com congelador, maquina de lavar louça, maquina de lavar roupa, secadora, microondas. A cozinha equipada é muito funcional, as gavetas para o armazenamento principal de pratos estão localizados perto da máquina de lavar louça.
TV (recepção com satélite) com possibilidade de atraso de audição, leitor de DVD, rádio, telefone, Internet, ar condicionado, insert, aquecimento central (ar condicionado reversível), piano de cauda

Interior: Sala de estar de 33 m2 com cozinha e sala de estar. 3 quartos (22 m2 / 17 m2 / 9 m2).
O quarto principal abre para uma varanda com vista para a abadia (cama de 140 x 190); uma sala de 9 m2 no andar de cima (uma cama de rodízio 90 x 140); uma sala de 17 m2 no piso térreo.
Um banheiro com banheira e chuveiro. Um banheiro em cada andar.
Uma pequena lavanderia para a máquina de lavar e secar roupa.
Todas as camas são de boa qualidade

Entrada privada por uma escadaria de pedra. Uma lareira na sala de estar, outra no quarto principal

Terraço privado no primeiro andar (35 m2) com 6 cadeiras, 3 espreguiçadeiras, uma pequena sala ao ar livre (um sofá de dois lugares, duas poltronas e uma pequena mesa) e dois guarda-sóis fixos articulados.

Instalações ao ar livre:
No primeiro andar, varanda com vista para a praça e da abadia, terraço privado de 35 m2
Móveis de terraço composto por uma mesa, 6 cadeiras, 3 espreguiçadeiras, um mobiliário de jardim (2 cadeiras, sofá, mesa pequena), churrasqueira a gás.
Não há estacionamento privado. O estacionamento é ao lado da casa, mas no verão é muitas vezes ocupado. Outros parques de estacionamento a 300 metros mas, em qualquer caso, possibilidade de estacionar num espaço privado, em frente da casa mas apenas para descarregar o carro
... Pequeno jardim separado da casa por uma pequena rua pedonal

Transportes: aeroporto de Bergerac 42 km; aeroporto de Bordeaux a 154 km. Estação Ferroviária Buisson de Cadouin 7 km.
Em caso de troca de carro, uma pessoa poderia pegar nossos correspondentes na estação

Amenidades, serviços:
- Lojas e médico a 7 km. Padaria aberta diariamente; mercearia aberta no verão; restaurantes no local.
- Os mercados: o mercado Sarlat aos sábados e o mercado Issigeac aos domingos são recomendados porque combinam a beleza da cidade com o aspecto prático.
- Posto de Turismo no piso térreo da casa. Bar, restaurante e pizzaria na praça

Region Description

TURISMO, CURIOSIDADES:

Cadouin, pequena aldeia da Dordogne, onde fica a abadia que é um Património Mundial pela UNESCO, sob as estradas para Compostela na França. Muitas aldeias de caravanas, monumentos religiosos e belas fortalezas
Muitas visitas a cavernas naturais e locais pré-históricos, bem como castelos da Idade Média em um raio próximo. 60 km de Lascaux (aldeia de Montignac)

Meu conselho:
- Visitar bonitas aldeias (algumas têm o rótulo de "mais belas aldeias da França"): Belvès, Monpazier Limeuil (na confluência do Vezere e Dordogne), Sarlat, Beynac, La Rocque Gageac, Domme , Saint-Léon sur Vézère (o Vézère é o outro rio do departamento e no qual se concentra a maioria dos sítios pré-históricos)
- Numerosas noites gratuitas em ou em torno de Cadouin (em especial, mercados gourmet com música: consulte o posto de turismo). De 12 a 19 de agosto: Cadouin em festa: concertos, conferências, animações sobre o lugar da abadia; 17 de agosto: festival medieval

Minhas cavernas favoritas:
cavernas decoradas pré-históricas de 'Font de Gaume' em Eyzies a 36 km, e Rouffignac caverna 53 km (acesso para deficientes, com um pequeno comboio)
Caverna Natural de Domme (possibilidade de associar esta visita com a descoberta do ponto de vista e a caminhada noturna em Sarlat)

Meus castelos favoritos: Beynac e sua austera majestade, e Castelnau-Bretenoux contendo importantes coleções de armas e armaduras (crianças gostam)

Para os vinhos: Cerca de quarenta quilômetros de Bergerac (Pécharmant a 37 km, Monbazillac a 49 km, Saint-Emilion a 102 km e Bordeaux a 140 km)

Para descobrir o rio:
Passeios românticos e informativos em gabarre Roque Gageac e Beynac.
O aquário de Bugue que podemos associar a visita do Bournat Bugue, você vai descobrir a vida em 1900 em uma aldeia na Dordogne (um pouco caro, mas as crianças adoram)

Para viagens de um dia:
A Duna du Pyla (a duna mais alta da Europa, 200 km) bacia de Arcachon
Rocamadour (94 km) abismo de Padirac

Posto de Turismo Cadouin: http://www.perigord.com/
Turismo em Dordonha: www.dordogne-perigord-tourisme.fr/

Esportes:
Na própria Cadouin; um trecho de água e uma quadra de tênis (mal conservado)
Muitas praias na Dordogne, o mais próximo de Buisson Cadouin 7 km (natação supervisionada)
As lagoas de Bos oferecem várias comodidades
Muitos pontos para descer em canoa (o mais próximo é a ponte de Vic, Buisson de Cadouin).
Passeio de canoa bonita de La Roque Gageac para Beynac.
Muitas oportunidades para caminhadas (mapas nos postos de turismo)

Veículos: Podemos considerar a troca de veículos, para discutir

Jardim, serviço: Desejamos uma pequena rega do nosso terraço e plantas de varanda (bobinas de mangueira no lugar), e nós concordamos em fazer um pequeno serviço

Pet: Aceitamos receber um animal silencioso e limpo.

My Insider Tips

Arts and Culture
Bring the Kids
Gourmet
Mountains
Your profile picture
Name
Nathalie
About Me
Parceria BeLocal - Bovilé
Open to Offers

Available Dates

Open to Offers

Unavailable Dates